Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mensagens do Momento

Mensagens do Momento

Nesse momento tudo que eu quero é esquecer de mim
pra ve se eu paro de sentir e ouvir o que meus sinais me dizem
Que é pra vê se eu deixo de toda essa idiotice
e me torno mais frio, mais amargo
Mais concentrado em coisas que não exigem entrega
Porque quando é sobre se entregar eu só faço errado
Nunca é o momento nem a hora certa pra mim
É como um vento que não refresca
Como água de chuva que não molha

Me sinto vagando numa estrada fria
Com a chuva caindo
até o momento que eu não sei se o que molha meu rosto é a chuva
ou sou eu que tô chorando de novo

Certa vez ouvi dizer que chorar é transbordar toda a emoção do corpo
emoção que não cabe mais, que você não controla
É se sentir humanamente imbecil
perder algo que quis muito
se decepcionar com o que a vida deu
Sentir o gostinho da lágrima
se afundar naquele sentimento de incapacidade
é mais fácil se sentir incapaz do que pensar
Cair em si do que realmente se passa
perder todas as esperanças
se afogar nas lágrimas e chorar
Deixa que no fim só que o reste seja um rosto inchado
uma sensação de agonia efêmera
aquela que vai e passa
Como o choro
Somente como o choro
Que a sensação sentida mais profunda
É a tradução do que você é sem códigos
É ser somente humano e sentir demais

Por isso que é tão difícil chorar.



http://ideias-jacksoow.blogspot.com o blog de ideias, pensamentos, denúncias, reividicações e histórias (reais ou ficticias) do jacksoow faça sua sugestão, mande email para: jackson_lima@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário