Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Senhor do tempo

Senhor do tempo
dá-me um relógio
sem ponteiros e números
Que não mais existam
os calendários
Que não passem as horas
e nem passem os dias
porque o tempo
é verdugo implacável
que não espera
não congela,
não eterniza um grande momento
Queria desaparecer e me refazer
transmudar o mudável
morrer e nascer
simultaneamente...
Queria fechar para balanço
reinventar-me...
Porque, meu senhor,
esse tempo,
com mandíbulas ferinas
também tem garras que destróem
que devastam...
E eu queria apenas
escrever meus versos
IN DE FI NI DA MEN TE!



http://ideias-jacksoow.blogspot.com o blog de ideias, pensamentos, denúncias, reividicações e histórias (reais ou ficticias) do jacksoow faça sua sugestão, mande email para: jackson_lima@globomail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário