Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vamos!!

Nação Flamenguista, convoco todos a dar um CALA BOCA em quem desmerece nosso time.

Ser Flamenguista não só torcer para time numa final de campeonato.
Ser Flamenguista é vestir a camisa do time no dia seguinte mesmo se o time tenha sido eliminado de um campeonato.
Ser Flamenguista não é só comemorar um gol, é também chorar uma derrota mas mesmo na derrota nunca abandonar nosso time.
Ser Flamengo é isso nas alegrias e nas tristezas amar seu time de coração.


flamengo.gif

Vamos Flamengo vamos ser campeão vamos Flamengo, minha maior paixão vamos Flamengo.


flamengo-mascote-1_619_1024x768.jpg

Eu Jackson sou flamenguista e posto sim aqui no meu blog minha paixao pelo meu time :) e a todos postadores e leitores que são de outros times fica em aberto você expressar sua paixão pelo time do coração, se postador só postar, se leitor so mandar um email para blog@jacksoow.net que vamos postar aqui no blog do jacksoow sua mensagem.


O blog de entreterimento, videos e piadas do jacksoow
Mande sua sugestão:

Blogs do jacksoow

Nenhum comentário:

Postar um comentário