Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Como Me Sinto no Momento

Como me sinto no momento


A cada dia que passa sinto que o que sentia por você cresce a cada dia.
A cada dia que passa vejo em você a pessoa ideal para ficar junto resto de minha vida.
Você habita meus pensamentos, mexe com minha respiração, minha vontade de viver.
Você dia após dia, vai ocupando um espaço maior no meu coração, se continuar nesse ritmo rapidamente estará em todo meu coração.
Sou errado, sou bruto as vezes, sou marrento as vezes, sou ignorante as vezes, mas tenho o coração nesse peito que bate forte.
Me apaixonei por você agora não sei se isso é bom ou ruim.
Acredito que em seu coração, não exista nada de mim, nem se quer para contar história, ou pior tem outra pessoa sendo ela, não eu.
Mas ainda não tivemos a oportunidade de nos conversar melhor e eu expor meus sentimentos e ouvir-te, com sua voz doce e singela que me contagia a cada dia mais.
To apaixonado sim e daí? Quem nunca se apaixonou que atire a primeira pedra.
Sofro a cada dia por não ter você ao meu lado, até fico com pensamentos pessimistas que me fazem até pensar em desistir de correr atras de ti que habita meu coração de um jeito muito diferente.


Especialmente.
Quando te vejo tremo, perco as palavras e os pensamentos.
O que faço?
Preciso tirar você de vez do meu coração, ou ficar logo contigo ou então começarei a agir por impulsos e não mais com a razão.
O que faço? Pergunto novamente
Será que você gosta de mim?
Será que não existe outro em sua vida?
Dúvidas que são dificieis de serem sanadas


Termino essa manifestação do meu coração assim perguntando
Você quer ficar comigo? e ser feliz
Lembre-se que comigo eu te farei a mulher mais feliz do mundo


http://ideias-jacksoow.blogspot.com
o blog de ideias, pensamentos, denúncias, reividicações e histórias (reais ou ficticias) do jacksoow

faça sua sugestão, mande email para:

jackson_lima@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário