Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agora é tarde demais :(

Originalmente essa postagem foi de meu orkut, mas resolvi compartilhar também com vocês leitores do meu blog, seja fortes e não chorem queridos



Hoje dia 15 de novembro de 2009, recebo pela tarde uma noticia não tão boa.

Essa noticia acabou com meu dia, acredito que acabou com meu mês e pode ter até acabado com meu ano, que tnha sido muito abençoado, pois esse foi o ano que entrei no serviço público como efetivo do estado e também por ser o ano que conquistei o embarque em um sonho de minha vida de ser Engenheiro Eletricista.

Essas palavras que aos exatos 13 horas e 14 minutos, me deram um nocaute tecnico, me derrubando completamente ao chão.

Palavras como essa que serviram de prova de como eu estava enganado sobre mim mesmo, estou aqui completamente acabado, destruido, derrubado, meio que sem forças de me revigorar e levantar novamente e subir na vida e conquistar meus sonhos, provando a mim mesmo que estava mentindo para mim mesmo e que não estava bem comigo mesmo.

Meu sonho de trabalhar com elétrica já foi realizado, meu sonho de fazer o que gosto já foi realizado, meu sonho de ter um bom emprego já foi realizado, meu sonho de ser Engenheiro Eletricista ja dei os primeiros passos, agora meu sonho do amor ideal, não digo perfeito pois isso não existe, digo ideal, o aceitavel, enfim esse amor ideal que também é um sonho meu que busco dia apos dia essa pessoa que tenha essas caracterisicas. Esse ultimo sonho ta dificil de se realizar.

Espero que essas lágrimas que derramo me sirvam de lição, que não devemos perder tempo, e correr atrás de nossos sonhos, de nosso ideais, não adiar para amanhã o que pode ser feito hoje.

Não adianta mais chorar pelo leite derramado, que se partiu sem ao menos ter dado uma chance de saber seu gosto. :(

Se você ama uma pessoa não hesite, corra atrás dela, faça de tudo para que ela perceba que você ama ela. Não seja um fraco ou um covarde não deixe de lutar pelo seu amor, leve flores, dê chocolate, chame para sair, insista. Não cante derrota ou vitória antes de lutar. SEJA FORTE. Não tenha medo.

Termino dizendo: "Não sei se é ainda cedo demais ou tarde demais para dizer EU TE AMO".



http://ideias-jacksoow.blogspot.com
o blog de ideias, pensamentos, denúncias, reividicações e histórias (reais ou ficticias) do jacksoow

faça sua sugestão, mande email para:
jackson_lima@globomail.com

Um comentário:

  1. ai ai viu, agora vc xuxu vai ter q me contar pra sua miga o que aconteceu, coração partido é fogo

    ResponderExcluir