Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

domingo, 14 de junho de 2009

Pedido de Desculpas

Eu queria pedir desculpas por fazer parte da sua vida

Estranho isso?
Pois é, eu gosto de você, amo você
Mas cai na sua vida de paraquedas

Como assim?
Do nada nos conhecemos
E logo descobrimos coisas em comum

Porque?
Porque tenho que gostar de ti dessa forma
Sem ao menos ter visto seu sorriso ao vivo mesmo que em video

Quem sou eu?
Uma pessoa especial ou ruim?
Uma pessoa boa ou má?

O que é feliciadade?
Acho que ninguem ao certo sabe o que é isso
Ou jamais conheceu

______________________________________________

O meu peidido de desculpas sim por estar na sua vida
Eu sei e sempre soube de seus compromissos
Não adianta mesmo tentar e lutar por algo inalcansável
Sei também que está feliz e realizada com seu amor

Então ruim e mal
Que quer destruir e acabar uma felicidade existente
Mesmo que por uma boa causa
Para construir uma nova, quem sabe até melhor que a anterior

Talves eu esteja muito enganado

Todo o tempo me questiono por muitas vezes
Motivos que fazem isso acontecer

Para que lutar por algo duvidoso?
Para que lutar por algo distante?
Para que correr atrás

Sei muito bem que não me engana e que sempre diz a verdade
Pelo menos é o que acredito
Saiba que de minha parte sempre fui sincero pelo que disse
Mesmo que por essa distância toda

Entenda meu pedido de desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário