Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Descobertas

Hoje eu descobri que realmente minhas esperanças acabaram, você até mudou sua forma de conversar comigo, não é mais a mesma doida como sempre, ta diferente. Não sei se isso é só comigo mas é o que acontece.

Porque temos que gostar de pessoas assim, sentimentos existem, olha to pensando em seriamente abrir mão de tudo que tenho para te provar o que sinto por você, sei que isso é meio relativo, mas vejo as coisas acontecerem.

Estou aqui a sua espera como já disse para você nem que seja para o resto de minha vida, você não pode até nem acreditar mas saiba que você é a pessoa de que quero para star do meu lado, não sei para o resto de minha vida mas é o que imagino.

Outra coisa não vejo a hora de te ver a mesma pessoa de antes, ve se conserta seu microfone pois to com saudades de falar contigo, e meus pais também.

Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário