Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais uma vez o amor fala mais alto

Nesses ultimos dias conheci a fundo uma garota sensacional, que conversei pela primeira vez com ela no onibus a tempos numa chuva muito forte que deu, no onibus falávamos como devia estar alagado tudo por causa da mesma. Até então conversavamos quando nos encontrávamos no ônibus.

Essa garota me perdoem o poder da expressão é uma tremenda gostosa, de bubum escultural e seios fartos, loira e ainda de olhos azuis.

Nesta semana acabamos nos conhecendo melhor coisa e até ficamos de todas as formas, e numa dessas ela disse que me achava o cara perfeito desde os dias que conversavamos no onibus me chamando de inteligente.

Mas as coisas iriam tão bem acho que até poderia seguir a frente só que não dá, sei que ela gosta de mim, e não é pouco, mas para mim é barra ficar com uma pessoa pensando em outra, isso mesmo pensando em outra.

Não nego e força da carne é forte e meus desejos por você são fortes, mesmo depois de ficarmos, e de a conhecer-la a fundo e no seu íntimo e ela o mesmo sobre minha pessoa, não posso seguir adiante e criar um relacionamento, amando outra pessoa no momento

Sei muito bem que essa pessoa está comprometida, não corresponde ao meu amor, e pior só me vê como seu amigo, pior não, melhor pois mesmo assim ter a amizade dela é muito importante, ela mesma diz que não é bonita, pelo contrário é sim e muito diga-se de passagem.

Portanto não quero que sofra por mim, e mesmo assim, com a beleza que tem chove homens em sua horta e faz o que ela quizer com eles.

Muitos vão dizer que sou louco, por ter tomado essa decisão, mas me sinto traindo as duas fazendo isso, prefiro ficar sozinho do que nessa agonia, que mesmo só vivo.

Para essa que amo, digo bem assim, você no momento é inacansável, mas quem sabe um dia chego lá, estou aqui, lutando pelo seu amor e para a outra o meu pedidos de desculpas.

Encerro essa citação, com um pedido para a gostosa espero não a ter magoado, mas nossa tarde de quinta essa eu nunca vou esquecer, e para a que amo saiba que vai ser dificil te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário