Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Solidão

Solidão tão forte, que paira sobre mim
Solidão que consegue me deixar tão só
Solidão que me deixa triste
Solidão que vem junto com sua ausência
Solidão forte, que não tem nada de fraca
Solidão sempre me trazendo maus pensamentos
Solidão que se destina a estar comigo
Solidão que me acompanha 
Solidão simplesmente solidão

Jackson



O que será de mim?
Só Deus sabe
Você sempre estará comigo aqui no meu peito, no meu coração
Não importa o que aconteça comigo ou contigo
Não queria admitir isso mas ainda te amo
Pior que muito, ainda como mulher
Sempre estarei aqui, te apoiando como seu amigo
Apoiando você, e tentando com minha amizade
Te trazer felicidade
Estou tão só
Pena que tudo se foi, e hoje só existem cinzas
De algo que um dia foi uma grande relação
:(
Terminada por mentiras

Daqui a dois dias, dia 9 de fevereiro, fariamos 4 meses se ainda tivessemos juntos

Pra sempre te amarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário