Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quem é ela?

A cada dia que passa, tenho notado o quanto gente fina ela é, ela foi capaz de trazer harmonia aqui em casa, antes dela estávamos aqui num clima muito pesado aqui em casa. Mas quando ela começou a freqüentar esse lar, ela nos trouxe paz, alegria, felicidade. Quando meus pais a conheceram nossa foi uma felicidade extrema, meus pais e minha familia conterrânea dela, em Parnaíba, no Piauí, nos aqui em Vitória no ES e ela lá conversamos muito, piadas, risadas alegria e tudo de bom. Além de mim meus pais gostam muito dessa nina, chegam aqui e perguntam por ela cada o parnaibana e ela sempre perguntando cade o a tia lili e o tio raimundo. Uma felicidade e uma harmonia, que serei eternamente grato por tudo. Por isso que ela é um anjo, meu anjo, minha amiga, minha companheira. Especial, mesmo longe de mim você está aqui no meu coração, amiga essencial em minha vida. Nossas vivencias, nossas confidencias, nossa amizade, não tem nada melhor, não dinheiro que pague.

Quem é ela?

Jana Angel, o meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário