Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de maio de 2011

E mais um dia triste...

No blog do jacksoow, baseado em fatos reais...

E mais um dia triste em minha vida, quando que essa agunia vai passar? Quando que vou me libertar disso tudo?

Sinto um aperto tão grande  no peito, uma angustia profunda e tristeza intensa, cada dia mais perco minha forças, quizera eu que todos dias eu viesse a acordar feliz disposto, vejo a sua imagem e me vem logos pensamentos pessimistas.

Não sei até quando isso vai ser possivel aguentar, mas hoje me vem aqueles dias que não acordo bem, mas vou tentar levar...

Você não sabe, mesmo sem ser sua vontade, mas você não sabe o quanto eu sofro por você. Espero um dia chegar aqui e dizer que sou a pessoa mais completa e mais feliz do mundo...

o blog de ideias, pensamentos, denúncias, reividicações e histórias (reais ou ficticias) do jacksoow

faça sua sugestão, mande email para:
blog@jacksoow.net

blogs do jacksoow

Nenhum comentário:

Postar um comentário