Busca do Blog Jacksoow Idéias

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Enfrentando a vida

Nada melhor que um dia após o outro, não é meus leitores?

Estive meio ausente esses dias nas postagens dos blogs do jacksoow. Estava passando mas ainda estou passando por problemas pessoais, mas fiquem tranquilos que não são familiares.

Ai hoje me veio a idéia porque não dizer "nada melhor que um dia após o outro".

Com essa frase que vem me confortando a passar por esse momento que para mim é novo pois é uma situação que não tinha acontecido ainda em minha vida. Já aconteceu várias vezes na minha vida mas não da forma como a ultima vez.

Espero que um dia isso passe, mas digo a vocês meus leitores não é nada legal você passar por isso, mas então saibam que todos são especiais, e as pessoas envolvidas com o ocorrido espero que tenham um pouco de sensibilidade para que não aconteça coisa pior.

Muitos estão lendo essa postagem e não estão entedendo nada pelo que está acontecendo mas acredito que um dia poderão saber o que está acontecendo.

Agradeço aos muitos recados de carinho que tenho recebido de meus amigos e conhecidos, mas como disse é uma situação em que não posso contar no momento.

E mais uma vez venho agradecer que vocês são especiais mesmo por estar lendo meu blog que dia após dia venho tentar abordar situações cotidianas que podem mudar a vida das pessoas.

Não tem como também não comentar sobre que aconteceu no Rio de Janeiro na escola em Realengo. Por muito que aconteceu e vendo os fatos, aquilo para mim assim como para muitas pessoas deve ter acontecido o mesmo me serviu de lição.

Mas que tipo de lição aprendida?

A lição aprendida pelo ocorrido é que muitas das vezes não damos valor a nossa vida, acreditando no dia de amanhã, mas eu pergunto a todos vocês leitores do blog do jacksoow, alguem sabe de verdade o que vai acontecer amanha? O que vai acontecer quando formos descer as escadas de um prédio? O que vai acontecer conosco quando sairmos na rua ou virar uma esquina? Quando entrarmos ou sairmos de um banco, loja ou lanchonete?

As vezes meus amigos nos lamentamos por situações que nem se quer vivemos, simplesmente por estarmos com a cabeça no futuro. Um dia por experiência própria não vivam no futuro, vocês tem que estar vivendo no presente.

Adote a frase na sua vida "Viva cada dia intensamente como se fosse o ultimo dia de sua vida"

Agradeça a Deus por tudo que você teve de bom, até as ruins pois delas que aprendemos lições e das boas temos nossas recompensas.

Tente, lute pelos seus objetivos todos nós somos vencedores, só é fracassado quem quer.

Respeite e ame o proximo, como não sabemos do futuro um dia essa pessoa pode ser nossa salvadora na terra por intermédio de Deus.

Não sofra por antecipação, as vezes as coisas não são como você pensa.


J. C. L. <11 de abril de 2011>




http://blog-pessoal.jacksoow.net
o blog de ideias, pensamentos, denúncias, reividicações e histórias (reais ou ficticias) do jacksoow

faça sua sugestão, mande email para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário